sábado, 8 de maio de 2010

Onigiri 2

Essa é a segunda tira, e última por hoje.
cliquem na imagem para aumenta-la ^^



Onigiri 1

Olá!
Acabei de terminar a primeira tira. Espero que gostem ^^
/ô, photoshop complicado... ¬¬''
PS: clique na imagem para aumentar o tamanho! ;D


Olá ^^

olá!
podem me chamar de mokona, mesmo ^^
sou simplesmente a alguém louca que acha o onigiri do alfred mega-kawaii (e quem não acha? *--*) e que começou a desenhar várias tiras de APH, e que está as colorindo no photoshop e arrumando lá, mesmo... ^^''
meu trabalho é beeeeem de iniciante, mas ao menos dá para entender algo @.@''
e sou... péssima para colorir! mas, aqui vai ao menos uma amostra de um desenho meu scaneado, ''colorido'' e arrumado x_x

Bom, é isso! Vou colocando as tirinhas aqui quando puder @.@