olá!
podem me chamar de mokona, mesmo ^^
sou simplesmente a alguém louca que acha o onigiri do alfred mega-kawaii (e quem não acha? *--*) e que começou a desenhar várias tiras de APH, e que está as colorindo no photoshop e arrumando lá, mesmo... ^^''
meu trabalho é beeeeem de iniciante, mas ao menos dá para entender algo @.@''
e sou... péssima para colorir! mas, aqui vai ao menos uma amostra de um desenho meu scaneado, ''colorido'' e arrumado x_x

Bom, é isso! Vou colocando as tirinhas aqui quando puder @.@