sábado, 8 de maio de 2010

Onigiri 1

Olá!
Acabei de terminar a primeira tira. Espero que gostem ^^
/ô, photoshop complicado... ¬¬''
PS: clique na imagem para aumentar o tamanho! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário